Coren-RJ Celebra Criação da Rede EPA Brasil no 26º CBCENF: Um Marco para a Enfermagem Nacional

19.09.2024

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ) celebra a criação oficial da Sociedade Brasileira de Enfermeiros de Práticas Avançadas em Enfermagem – Rede EPA Brasil , no 26º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF).

A criação da Rede EPA Brasil demonstra o compromisso dos profissionais de Enfermagem em inovar e buscar formas mais integradas e amplas de atendimento à saúde, especialmente em situações complexas.

O Coren-RJ parabeniza todos os envolvidos na construção desta iniciativa e reafirma seu compromisso em continuar apoiando o crescimento e o aprimoramento da Enfermagem no estado e em todo o Brasil.

Chapa eleita

A Diretoria Nacional, órgão de administração da Rede EPA Brasil, foi eleita pelos associados com direito a voto para um mandato de quatro anos, podendo ser reeleita para o mesmo cargo por apenas um mandato sucessivo.

A chapa “Novos rumos para a Enfermagem” apresenta os nomes abaixo para composição da primeira diretoria da Rede Epa Brasil.

Presidente: Beatriz Rosana Gonçalves de Oliveira Toso (Unioeste)
Vice-presidente: Ellen Marcia Peres (UERJ/Cofen)
1º. Secretário: Manoel Vieira de Miranda Neto (Einsten)
2º. Secretário: Cláudia Santos Martiniano Sousa (UEPB)