Clube de Benefícios – Magno Russo

Sobre o parceiro

A Magno Russo está no mercado desde 1996, onde se destacou pelas atividades de consultoria e administração de seguros.

Com um atendimento personalizado para cada cliente, se empenham para identificar garantias específicas para atender exatamente o que seus segurados necessitam. Com uma pesquisa ampla no mercado, a Magno Russo oferece aos seus clientes bem estar, segurança e tranquilidade.

Sobre os benefícios oferecidos

A parceira estabelecida com a Magno Russo oferece consultoria na orientação da escolha do Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida, mais adequado para o seu perfil, com atendimento personalizado e landing page exclusiva para atender todos os associados.

Atuar em conjunto com a SuperMed Administradora para garantir a tabela de menor custo do mercado e por sermos parceiros das operadoras Golden Cross, Unimed, Saúde Assim, Amil e o grupo Notre Dame Intermédica (GNDI)

Para o plano de saúde contratado com valor acima de R$1.000,00 (um mil reis) o segurado titular irá ganhar uma apólice de Acidentes Pessoais, com validade de 01 (um) ano, com capital segurado de R$50.000,00 (cinquenta mil reais), contemplando coberturas para: morte acidental, invalidez permanente ou parcial por acidente, além das assistências de funeral individual, médico na tela e desconto em rede de farmácias credenciadas, podendo haver alterações de assistência conforme disponibilidade da seguradora responsável.

Condições especiais para contratação de Seguro de Vida com cobertura de morte por qualquer causa, invalidez total ou parcial por acidente, diagnóstico de doenças graves, DIT – diária de incapacidade temporária por doença ou acidente, entre outras. O custo é calculado em função das características de cada segurado, tais como idade, variantes coberturas contratadas e valores segurados. Os orçamentos serão feitos personalizados, inicialmente na Sul América, Porto Seguro e MAG Seguros ou outra seguradora inclusa futuramente no rol de empresas parceiras.

Levando em conta a globalização atual e a necessidade de estarmos qualificados, iremos disponibilizar para os clientes da Magno Russo cadastrados no Coren RJ um desconto de 25% vinte e cinco) por cento em nossa parceira, a idiomas independentes, nos cursos: inglês, alemão, espanhol, italiano, francês e português para estrangeiros. Além disso, para turmas com 02 (duas) pessoas mais 30% (trinta) por cento e para as turmas de 03 (três) pessoas desconto de 40% (quarenta) por cento. Assim é possível o profissional se valorizar no mercado e trabalhar em outros países com maior demanda de emprego.

Quem pode utilizar os benefícios

Profissionais de enfermagem inscritos no Coren-RJ e adimplentes com suas obrigações pecuniárias.

Colaboradores e funcionários do Coren-RJ.

Os descontos também se aplicam aos ascendentes e descendentes dos beneficiados.

Como utilizar

Para utilizar seus benefícios, entre em contato com a empresa através dos seguintes canais:

Endereço: Av. Rio Branco, 124 – Centro, Rio de Janeiro – RJ

Site: https://magnorusso.com.br/