Clube de Benefícios – Caixa Econômica

Sobre o parceiro

A Caixa Econômica Federal, é uma instituição financeira brasileira, sob a forma de empresa pública, com patrimônio próprio e autonomia administrativa com sede em Brasília, no Distrito Federal, e com filiais em todo o território nacional. É vinculada ao Ministério da Fazenda.

Sobre os benefícios oferecidos

A parceira estabelecida com a Caixa Econômica Federal oferece tarifas reduzidas em serviços para os profissionais de Enfermagem inscritos no Coren-RJ. Seguem os serviços abaixo:

I) Crédito Consignado (exclusivo para colaboradores COREN)

II) Crédito Habitacional (taxa a partir de 8,37% a.a.* indexado pela TR)

III) Crédito Salário (taxa a partir de 2,89% a.m.*)

IV) Crédito Real Fácil

V) Investimentos

VI) Planos de Previdência Privada

VII) Financiamento Estudantil

VIII) Seguro de Acidentes Pessoais

IX) Consórcios

*Por se tratar de produtos e serviços bancários, as taxas e tarifas estão sujeitas a variações em virtude das possíveis mudanças nas políticas econômicas.

Quem pode utilizar os benefícios

Profissionais de enfermagem inscritos no Coren-RJ e adimplentes com suas obrigações pecuniárias.

Colaboradores e funcionários do Coren-RJ.

Como utilizar

Os profissionais de Enfermagem interessados em consultar as condições disponíveis podem obter atendimento através dos seguintes canais:

Online – por meio do endereço eletrônico sev5343rj02@caixa.gov.br

Presencial – Exclusivamente nas agências indicadas abaixo:

Cod Agência – Nome Endereço

4775 AG RUA DA CANDELARIA, RJ Praça PIO X, 54 LJ A – Centro, Rio de janeiro

202 AG BANDEIRA, RJ Rua Mariz e Barros, 79 – Praça da Bandeira, Rio de Janeiro

199 AG ALMIRANTE TAMANDARE, RJ AV Rio Branco, 1 Loja 1H – Centro, Rio de Janeiro

4840 AG RUA DA RELACAO, RJ Rua da Relação, 43 LJ A Sobreloja – Centro, Rio de Janeiro

3613 AG RUA DE SANTANA, RJ Rua de Santana 138 – Centro, Rio de Janeiro

2915 AG PIO X, RJ AV Presidente Vargas 309 – A – Centro , Rio de Janeiro

4844 AG NOVO RIO, RJ AV Francisco Bicalho, 01 LJ 01S – Santo Cristo, Rio de Janeiro