Carta de Serviços – Segunda Via do Registro de Consultório de Enfermagem

O Enfermeiro que obtiver registro de Consultório de Enfermagem válido no Coren-RJ, poderá requerer a segunda vida de seu registro em caso de perda ou alteração de dados cadastrais.

1. Requerimento Online enviando um e-mail crt@coren-rj.org.br com o assunto CONSULTÓRIO DE ENFERMAGEM. Todos os documentos devem ser enviados por e-mail em formato pdf.

Todo(a) Enfermeiro(a) devidamente inscrito no Coren-RJ.

1. Possuir registro de Consultório de Enfermagem válido no Coren-RJ

2. A empresa precisa estar quite com suas obrigações financeiras junto ao Coren-RJ.

Documentos

1. Requerimento de registro de Consultório de Enfermagem em formato digital, assinado e carimbado pelo(a) Enfermeiro(a) requerente;

2. Cópia do Alvará com declaração de horário de funcionamento, CNPJ e endereço do estabelecimento comprovando a mudança, se for o caso.

Este serviço é isento de taxa. Para maiores informações sobre os valores de taxa e anuidade, clique aqui.

1. Após a verificação documentação, o Coren-RJ emitirá a 2ª via de Certidão e comunicará por e-mail da retirada.

2. Todos os nossos Requerimentos foram desenvolvidos para serem preenchidos via formato digital, oferecendo navegação intuitiva entre os campos através da tecla “tab”. Alguns campos devem ser selecionados com o mouse, de acordo com as opções disponíveis. Não serão aceitos requerimentos preenchidos a mão.

3. Os Requerimentos devem ser protocolados pelo Enfermeiro RT ou por um Representante Legal da Empresa. Na ausência destes, serão aceitos protocolos realizados por outros funcionários, desde que estejam munidos de procuração emitida pela instituição/empresa autorizando o portador a realizar o procedimento neste Conselho.

Lei Federal nº 6.839/80

Res. Cofen nº 568/18