Carta de Serviços – Canais de Atendimento ao Público


Nesta seção serão disponibilizados informações sobre os principais canais de atendimento ao público do Coren-RJ. Para informações específicas, consulte o serviço desejado em nossa Carta de Serviços.


Atendimento Presencial

1. O Atendimento no Coren-RJ, em todas as nossas unidades, é realizado mediante agendamento prévio pelo Portal de Serviços do Coren-RJ.

– Em conformidade com a lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000, as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.

– Serão admitidos atendimentos emergências(sem agendamento) somente em casos excepcionais, tais como aprovação em concurso ou convocação para trabalho, desde que devidamente comprovados.

Para conferir nosso tutorial completo em vídeo sobre como realizar o agendamento, clique aqui.

Para conferir nossos endereços e horários de atendimento, clique aqui.

2. Coren-RJ Móvel: Sem necessidade de agendamento, mas com número limitado de senhas. Para saber sobre a agenda do Coren Móvel clique aqui.

Em conformidade com a lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000, as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.


Atendimento Online

1. Portal de Serviços do Coren-RJ (autoatendimento) – https://servicos.coren-rj.org.br: consulta de cadastro profissional, emissão de boletos, emissão de certidão, registro profissional e parcelamento de anuidade.

2. Dúvidas sobre registro e cadastro e solicitações de certidão de nada consta – atendimento@coren-rj.org.br

3. Solicitações de anuidades (parcelamento de anuidades; segunda via de boletos; emissão de boletos cota única de anuidades; solicitação de devolução de taxa e solicitação de prescrição de dívida) Informe sempre: nome, e-mail, CPF nº de registro no Coren-RJ e especifique seu pedido – dividas@coren-rj.org.br

4. Dúvidas sobre o exercício da profissão e sobre denúncias – fiscalizacao@coren-rj.org.br

5. Solicitação de Pareceres Técnicos – camaras@coren-rj.org.br

6. Contato com a Comissão de Ética – cometica@coren-rj.org.br

7. Contato com o setor de compras – compras@coren-rj.org.br

8. Contato da Assessoria de Comunicação – imprensa@coren-rj.org.br

9. Contato da Dívida Ativa (exclusivamente para intimação/notificação judicial, penhora, bloqueio de conta bancária, dúvidas a respeito do processo judicial de cobrança das anuidades) – execucaofiscal@coren-rj.org.br

10. Contato da Procuradoria Geral – juridico@coren-rj.org.br


Atendimento Telefônico

1. Apenas para informações: (21) 3232-3232


Fiscalização

Atendimento Presencial: De segunda a sexta, de 8 às 17h, sem necessidade de agendamento.

Atendimento por e-mail: Para protocolar uma denúncia contra instituições/empresas ou solicitar informações gerais envie um e-mail para fiscalizacao@coren-rj.org.br. Para mais informações sobre como protocolar uma denúncia clique aqui.


Comissão de Ética

Atendimento Presencial: De segunda a sexta, de 8 às 17h, sem necessidade de agendamento.

Atendimento por e-mail: Para protocolar uma denúncia contra um profissional de enfermagem, envie um e-mail para cometica@coren-rj.org.br. Para mais informações sobre como protocolar uma denúncia clique aqui.


Ouvidoria

Atendimento Presencial: De segunda a sexta, de 9 às 17h, sem necessidade de agendamento.

Atendimento Online: Para protocolar sua manifestação online, clique aqui.

Receba nossas novidades! Cadastre-se.


Fale Conosco

 

Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro

Av. Pres. Vargas, 502 - 3º, 4º 5º e 6º andares - Centro, Rio de Janeiro-RJ, CEP 20071-000

(21) 3232-3232


Horário de atendimento ao público

08:00–17:00 - Mais informações em https://www.coren-rj.org.br/carta-de-servicos-canais-de-atendimento/

Loading...