Clube de Benefícios – Débora Brito Cuidados

Sobre o parceiro

A Débora Cuidados é mais do que uma empresa habilitada em perfuração de orelha humanizada e body piercing. Os serviços se concentram no público materno infantil com ênfase em colocação de brincos e piercings de forma humanizada e menos traumática para bebês e mulheres, mas, atende também o público adepto a colocação de piercing. O atendimento é realizado tanto em domicílio e em seu consultório próprio, com toda segurança e conforto que o cliente busca.

Sobre os benefícios oferecidos

A parceira estabelecida com a Débora Cuidados oferece desconto de 10% nos serviços realizados pela empresa. Valores dos Serviços:

Brincos Adulto e infantil em domicílio: R$ 200,00

Brincos adulto e infantil em consultório: R$ 180,00

Piercing corporal – R$150 + o valor do piercing

Atenção: Os valores estão sujeitos à mudança de acordo com atualização da referida empresa.

Quem pode utilizar os benefícios

Profissionais de enfermagem inscritos no Coren-RJ e adimplentes com suas obrigações pecuniárias.

Colaboradores e funcionários do Coren-RJ.

Como utilizar

Para agendar seu atendimento e garantir seus descontos, entre em contato com a empresa através dos seguintes canais:

E-mail: deboraaagbrito@gmail.com

Redes Sociais: @deborabritocuidados

Endereço do Consultório: Av. Dom Hélder Câmara, 5644, sala 1116 – Cachambi, Rio de Janeiro/RJ.