Coren-RJ presente ao 1º Fórum de Enfermagem de Urgência e Emergência de Gurupi, no Tocantins.

11.11.2022

Na última quinta-feira (10/11), representando o Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro, a presidente Lilian Behring e o diretor financeiro Leilton Alves marcaram presença no 1º Fórum de Enfermagem de Urgência e Emergência de Gurupi, no Tocantins.

O evento, que acontece na Universidade de Gurupi (Unirg) e no auditório do Centro Cultural Mauro Cunha, é promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins (Coren-TO) e pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen).

O encontro é voltado para profissionais que atuam nos setores e serviços de urgência e emergência de hospitais e unidades de saúde, além de estudantes de enfermagem de nível médio e superior. O fórum foi prestigiado por autoridades de diferentes estados.